quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Mais uma vez a história se repete


O Fluminense venceu nessa noite (02 de dezembro) por 3 x 0 o time da Liga Desportiva Universitária(LDU), do Equador, com gols de Diguinho e Fred ambos no primeiro tempo, onde o time carioca foi superior aos equatorianos. Já na segunda etapa o time não rendeu quanto no primeiro tempo. Vale ressaltar a importância dos torcedores que quase colocaram um público de 70 mil torcedores no Maracanã.
É meus caros leitores mais uma vez os equatorianos estragaram a festa do tricolor das Laranjeiras.
A esperança tricolor voltou quando Jairo Campos segurou Diguinho e recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso. Restavam 11 minutos para o Fluminense tentar o quarto gol e levar a partida para a prorrogação. A torcida até que empurrou, mas o time não conseguiu furar o bloqueio da LDU.
O jogo foi bastante acirrado onde acabou com 3 expulsões duas do lado da LDU e uma com a do Flu, do atacante Fred que acabou batendo a cabeça, literalmente com o juiz. Na segunda etapa o Fluminense fez mais um mais de nada adiantou, pois aos 50’ o juiz Carlos Amarilla decretou o fim do jogo. Segundo o próprio técnico do Fluminense, Cuca faltou o 5 gol para levar o jogo para a prorrogação.
O tricolor agora vai até a cidade de Coritiba enfrentar o time da casa no Couto Pereira jogo valido pelo Brasileirão onde o Flu tenta escapar do fantasma do rebaixamento para a serie B do Brasileirão.

Jobson Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário